PREFEITURA DE MANICORÉ INTENSIFICA OS TRABALHOS NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DO MATUPI (KM180)

A Prefeitura de Manicoré tem intensificado os trabalhos no Distrito de Santo Antonio do Matupi (km180).

As obras de Reforma e Ampliação da Escola Municipal Maravilha e a construção de uma nova escola na sede do distrito, assim como o acompanhamento das obras de Conclusão do SPA e Maternidade que está sendo executada em parceria com o Governo do Estado são obras e serviços que irão contribuir para o desenvolvimento daquela comunidade, que fica localizada no extremo sul do município de Manicoré e que por muito tempo ficou desassistida pelas ações da Prefeitura.

Segundo informações do Prefeito Sabá Medeiros em breve estará sendo executado pela Prefeitura de Manicoré  os Serviços de Recuperação as ruas e das vicinais do 180.

” Precisamos sanar a divida que temos com o povo trabalhador do distrito do 180, eu tô fazendo minha parte para isso”, disse o prefeito.

Fonte: ASCOM.