UBS é reinaugurada no bairro do Santo Antônio

No último dia 15, a Prefeitura de Manicoré realizou a solenidade de reinauguração da UBS Emile Tássia Abreu de Freitas, localizada no bairro Santo Antônio.

O local passou por reformas em sua estrutura, tendo como principais reparos a troca total do telhado, do piso e da rede elétrica, além de nova pintura e melhorias nas salas e consultórios com a compra de equipamentos considerados de primeira qualidade.

A solenidade de entrega da UBS contou com a participação do prefeito e demais autoridades do município juntamente com a população em frente à unidade na manhã deste sábado (15).

“É com muita felicidade que a gente entrega essa unidade a população, obrigado a população que sempre tem dado crédito e força para que possamos fazer mais”, agradece o prefeito Lúcio Flávio do Rosário.

_ _ _

Texto – João Prado