I MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS E BOAS PRÁTICAS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 22 e 23 a I Mostra de Experiências e Boas Práticas dos Serviços de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde com o tema SUS PRESENTE NOS TERRITÓRIOS E NA VIDA DOS MANICOREENSES.

O objetivo foi de socializar e divulgar as experiências e boas práticas em saúde para o conhecimento da população em geral, informar a população sobre os trabalhos realizados na saúde no município, promovendo a discussão de temas importantes para a área de atuação de cada profissional e que se tornem relevantes para a sociedade, produzindo diálogo entre a gestão, ensino, serviço e a comunidade.