SEMCULT MANICORÉ LANÇA CALENDÁRIO DE EVENTOS CÍVICOS, RELIGIOSO E CULTURAL DO ANO DE 2018.

A Prefeitura de Manicoré, através da secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança o calendário de eventos do município  deste ano de 2018.

De acordo com a secretaria, este calendário tem como objetivo informar toda população quanto aos eventos que serão realizado ao longo do ano.

Dentre dos eventos turísticos, podemos destacar  os eventos culturais e religiosos da zona rural sempre que levam muitos visitantes quando realizados na comunidade ribeirinha, contribuindo assim com a população local.

Vale ressaltar que realizar  um  evento é muito mais do que proporcionar um momento especial. Muitos são os fatores envolvidos na execução de um projeto e uma delas é a possibilidade de gerar empregos na organização de eventos ou renda extra para muitas pessoas, ou seja, estes eventos além colaborar com a divulgação da cultura e turismo de nossa cidade, os mesmos geram renda para nossos vendedores ambulantes, artistas e comerciantes locais.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ, na administração SABÁ MEDEIROS E JEFERSON CAMPOS, trazendo mais OPORTUNIDADE E IGUALDADE a cultura e o turismo manicoreense.