IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO-CONAE 2022

Inclusão, Equidade e Qualidade.
Nos dias 30/11 a 01/12 foi realizada na Escola Municipal Aristeu da Cunha Virgolino, a Conferência Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura de Manicoré e Secretaria Municipal de Educação.
Que teve com o objetivo promover intercâmbio entre a sociedade civil e os profissionais de educação; os planos municipais de educação e suas execuções; e analisar os documentos de referência CONAE 2022.
Esteve presente o Prefeito Lúcio Flávio, Secretários, Vereadores e demais Autoridades; Professor
Doutorando Edilson da Costa Albarado.
A Conferência foi para os professores da rede pública municipal, onde também esteve presente
os gestores das escolas estaduais de Manicoré.
Essa pauta foi para retratar o ensino de qualidade dos alunos e qualificação dos professores para melhoria da educação.