FPS REALIZA 1ª VISITA TÉCNICA AS ASSOCIAÇÕES EM COMUNIDADES NA ZONA RURAL

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, Manicoré recebeu a equipe técnica do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza – FPS, que realizou a primeira visita técnica as associações que submeteram as Propostas/Plano de Trabalho do EDITAL 002/2021 do Setor Primário, para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.
A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Produção e Abastecimento – SEMAPA apoiou as associações na organização de estatutos, balanços patrimoniais, certidões e Propostas/Plano de Trabalho (Projeto) para acesso ao edital.
No total foram seis (06) associações que receberam a visita técnica do FPS, juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas – IDAM.