PREFEITO REÚNE COM REPRESENTANTES DAS COMUNIDADES SUBURBANAS PARA TRATAR ASSUNTOS DE MELHORAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Manicoré, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminfra, realizou na noite desta sexta feira dia 20, uma importante reunião no auditório da Câmara Municipal com a presença de todos os representantes de Comunidades e Vicinais das estradas situadas na zona suburbana da cidade.
A finalidade, foi para discutir sobre a situação e condições das estradas e ramais que interligam a cidade a essas localidades. Na ocasião foi apresentado também um Cronograma de Atividades dos Serviços de Terra Planagem e Melhoramento das estradas vicinais e ramais.
O prefeito Saba Medeiros, explicou toda a problemática de ainda não ter feito os trabalhos, assim como deixou bem claro que a prefeitura vai honrar em fazer esses serviços, mesmo sabendo da quantidade enorme de chuvas que caem, dos veículos pesados que insistem e só fazem dificultar mais ainda , porém, disse que mesmo pesar das fortes chuvas, estará em poucos dias dando início a um serviço de melhoramento em pontos muitos dificutosos e que tão logo se aproxime o verão, a prefeitura através da Seminfra estará realizando definitivamente a manutenção de boa qualidade nas estradas.
Participaram da reunião, vice prefeito, vereadores, secretários municipais, representantes das vicinais, sitiantes e convidados.

Por: Marcos Souza
Assessoria de Comunicação – Ascom