PREFEITURA DE MANICORÉ EM PARCERIA COM A MARINHA DO BRASIL ENTREGAM CERTIFICADOS PARA RECÉM FORMADOS MARINHEIROS FLUVIAL, AUXILIAR DE CONVÉS E AQUAVIÁRIOS.

A prefeitura de Manicoré em parceria com a Marinha do Brasil realizou nesta manhã , 26 de Março de 2018, uma cerimônia de entrega dos certificados para as pessoas que realizaram cursos  de Marinheiro Fluvial, Auxiliar de Convés e Aquaviário.

No total foram 43 profissionais que encontram-se habilitados para operar e auxiliar em embarcações em caráter profissional em Manicoré.

O objetivo desses cursos é preparar profissionais para trabalharem e embarcações de pequeno porte evitando assim irregularidades e acidentes no transporte fluvial, o mesmo foi coordenado pele  SEMPS.

Estavam na cerimônia o Capitão Ricardo, o Prefeito e Vice prefeito do município, Sabá Medeiros e Jeferson campos  e o Secretário Municipal de Promoção Social, Joaquim Ribeiro.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ, levando  mais OPORTUNIDADE E IGUALDADE a formação de profissionais fluviários do município.