REUNIÃO COM GRUPO TÉCNICO LOCAL DE REVISÃO DE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO E GESTÃO INTEGRAL DE RESÍDUOS

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou uma reunião com o Grupo Técnico Local de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGR.
Com objetivo de dar os primeiros passos no planejamento da Revisão deste importante instrumento de política pública, a reunião contou com representantes da SEMADES, SEMSA e Instituições Estaduais como AFEAM e SEFAZ/AM. Na ocasião foram definidas estratégias de mobilização local afim de garantir a participação popular da sociedade manicoreense na reconstrução do PMSB e PMGRS. Aproveitamos a oportunidade para fazer um convite a população das atividades de atualização destes importantes instrumentos norteadores de Gestão Municipal.