SUPERINTENDENTE DO INCRA VISITA MANICORÉ COM COMITIVA E REÚNE COM FAMÍLIAS ASSENTADAS

O Superintendente do INCRA -AM, Sandro Maia, juntamente com uma comitiva composta pelo Senador Omar, Deputados Federais Pauderney Avelino e Silas Câmara, deputados estaduais: Sidney Leite e Augusto Ferraz, foram recepcionados pelo prefeito Sabá Medeiros, vice prefeito, vereadores e secretários no aeroporto da cidade na manhã deste sábado (21).
Em seguida no Centro Juvenil Salesiano aconteceu o encontro com as famílias assentadas do projeto do Incra.
Ao todo são 06 (seis) Assetamentos com cerca de 800 famílias beneficiadas. O que vale dizer que, perfazem um total de créditos de mais de $ 900 MIL reais pagos aos contemplados com o projeto de Assentamento do Incra em Manicoré.
Os 06 Assentamentos estão compostos por: PAE- Jenipapo, Onças, Matupiri, Capanã Grande, Fortaleza do Bom Intento, Baetas e Acará.
Representantes de várias entidades prestigiaram o encontro que foi de grande importância para essas famílias.

Por: Marcos Souza
Fotos: Gabriel Félix