Comitiva da 12ª Região Militar realiza visita ao Tiro de Guerra de Manicoré

Uma comitiva composta pelo General Leite, que comanda a 12ª Região Militar em termos administrativos e logísticos e mais oito autoridades militares estão em Manicoré realizando uma visita de orientação técnica ao Tiro de Guerra 12-002, Sentinela da Calha do Rio Madeira.

Para dar boas-vindas, foi realizada uma cerimônia  na manhã desta sexta-feira (18) no Tiro de Guerra com a presença do prefeito Lúcio Flávio do Rosário, vice-prefeito Paulo Sérgio Barbosa, secretários municipais, funcionários públicos e alunos da Escola Edmundo Juaréz. Durante a visita, os militares aproveitaram para conhecer autoridades do município e instalações do Tiro de Guerra de Manicoré

Antes de chegar no município, a comitiva esteve em visita nos Tiros de Guerra de Vilhena e Colorado do Oeste (Rondônia), que também pertecem a 12ª Região Militar com sede em Manaus (Manaus). Manicoré tem um dos quatro Tiros de Guerra dessa região militar.

Texto: Joao Prado

Leia mais sobre Manicoré

Tiro de Guerra de Manicoré torna-se um dos poucos no país a oferecer bolsa

Mais de 200 estudantes renovaram a documentação no Bolsa Universitária 2º semestre, confira a lista