Equipe da Semsa participa de workshop sobre gestão e planejamento em saúde na Fiocruz da Amazônia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Manicoré enviou uma equipe para participar do Workshop de Política, Gestão e Planejamento em Saúde, realizado nos dias 13 e 14 de julho na sede da LAHPSA Fiocruz Amazônia, em Manaus.

O evento têm como objetivo discutir e planejar pesquisas científicas sobre gestão, políticas públicas e planejamento em saúde pública, visando a criação de um grupo de pesquisa composto por pesquisadores, trabalhadores e gestores. Essa iniciativa busca promover o aperfeiçoamento profissional e melhorias no Sistema Único de Saúde (SUS) em Manicoré e em outras regiões do Amazonas.

Texto: Catarina Sampaio/ João Prado

Leia mais sobre Manicoré:

Capacitação na Semsa aborda saúde na educação popular

Com apoio da prefeitura, Marinha forma 60 aquaviários em Manicoré

Trabalho de ações e estratégias de saúde de Manicoré recebem destaque no XXXVI Congresso Conasems