Prefeito e secretário municipal de educação realizam reunião com professores da zona urbana e rural

O prefeito de Manicoré Lucio Flávio do Rosário, e o secretário municipal de educação José Antonio Pinto Gomes realizaram uma reunião com professores da zona urbana e rural com o objetivo de dar mais transparência na gestão da educação do município de Manicoré.
A reunião aconteceu no Centro de Convivência da Família Raimunda do Rosário na manhã desta terça-feira (26). O principal assunto tratado no encontro foi o pagamento do 13° salário e retroativo do piso salarial desses profissionais com base no reajuste de 2023, além de tratar de assuntos administrativos da educação no município.
Durante o encontro, o prefeito enfatizou investimentos do município na educação e explicou também que todos os direitos dos professores municipais serão pagos em parcelas que começarão neste mês de setembro. O 13 salário por exemplo, será pago em duas parcelas, uma a partir do dia 26 de setembro e a outra em dezembro, já o retroativo do Piso salarial (ajuste de 2023), será pago em quatro parcelas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.
Confira as datas:

Arte: Calendário de pagamento/ Prefeitura de Manicoré

Texto: João Prado

Leia mais sobre Manicoré

Capacitação na Semsa aborda saúde na educação popular

Em meio a aplausos e fogos de artificio, Prefeitura inaugura novo Centro de Fisioterapia

Prefeitura de Manicoré inaugura três novas escolas na zona rural