Solenidade marca as comemorações de 127 anos de Manicoré

Em alusão aos 127 anos de elevação de Manicoré à categoria de cidade, a Prefeitura Municipal realizou neste sábado (19), uma solenidade no Centro de Convivência da Família Raimunda do Rosário com a presença do Prefeito Lúcio Flávio do Rosário, vice-prefeito Paulo Sérgio Barbosa, secretários municipais, vereadores, exército brasileiro por meio do TG 12-002 e população em geral do município.

Na ocasião, foram entregues repasses para os clubes que irão participar da Primeira Copa Cleudo Brasil de Oliveira que será realizada pela Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semjel). Também foram entregues fogões, botijas de gás, geladeiras, televisores e outros eletrodomésticos a famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas pela secretária Municipal de Assistência Social.

Leia mais sobre Manicoré

Inaugurada sede do Polo Médio Madeira da Defensoria Pública do Amazonas em Manicoré

Comitiva da 12ª Região Militar realiza visita ao Tiro de Guerra de Manicoré

Prefeitura anuncia aumento no salário dos professores