Prorrogado o prazo de inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Manicoré

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta quarta-feira (8), a prorrogação nas datas de inscrições do processo seletivo para a contratação de Agente Comunitário de Saúde (178 vagas), Agente de Controle de Endemias (22 vagas) e Microscopista (55 vagas), totalizando 255 vagas para profissionais de nível médio. Com as novas datas, os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 15 de novembro, com prazo para pagamento do boleto até o dia 16 de novembro.

É importante lembrar que a participação será confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. A divulgação da relação das inscrições será no dia 22 de novembro e a publicação do edital de convocação no dia 28 de novembro para os participantes verificarem os locais de provas. As provas objetivas serão aplicadas no dia 03 de Dezembro.

Confira a nova retificação do edital:

RETIFICAÃ_Ã_O DO EDITAL NOVA

Link para Inscrições:

passaportepdh.com.br

Leia mais sobre Manicoré:

Coordenações de saúde realizam reunião de alinhamento na Semsa

Trabalho de ações e estratégias de saúde de Manicoré recebem destaque no XXXVI Congresso Conasems

Prefeitura de Manicoré inaugura três novas escolas na zona rural